Legião
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 32 em Qui Set 14, 2023 4:40 pm

Apresentações

+5
Decas
Tupii
Sandrinhaxp
Cinthia
Phantomas
9 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por Phantomas Seg Out 18, 2010 10:02 am

Bom, acho legal saber com quem estamos jogando e o intuito deste tópico é justamente este.

Não joguei muitos jogos anteriormente, mas os que joguei me dediquei bastante.

Iniciei com jogos no T4C (The 4th Coming) joguinho em 2D bem antigo, da época do guaraná com rolha Laughing utilizava o mesmo nick de hoje, quem teve oportunidade de jogar a época curtia bastante (é véio pacas isso)

Há pouco tempo eu jogava Kaos Online (Laghaim) e utilizava o nick de Café, jogo com interface antiga, 3D, mas jogabilidade muito boa, fiz boas amizades nele.

Estou no Aika faz cerca de 2 meses, nunca tinha tido contato com esse jogo antes, portanto sou noob total aqui e estou curtindo bastante, pretendo me dedicar a ele. Estou jogando como Feiticeiro Negro e "acho" que vou criar outra classe, pois não estou gostando da dependência deste char em dungeons básicos (talvez seja minha build), mas isso já é outro assunto Cool

Já tentei jogar Cabal, Metin2, Priston Tale, Tibia, Ultima Online (esse é véio), Rising Force, Perfect World e Soul of Ultimate Nation (esse até joguei um pouco mais e é legalzinho) mas nenhum deles achei interessante.

Por fim é isso, estou tentando um novo jogo e espero contribuir com a guilda.

Bom game a todos!
Phantomas
Phantomas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Cinthia Qui Out 21, 2010 5:05 pm

Daew pessoal sou a Cinthia.

Eu comecei os jogos online em diablo uHauhahua, ligação discada.
Ragnarok, Wow e entre outros.

Maioria das vezes de Clerigo e suporte.
Acho legal o desafio de upar algo de suporte.

To aqui na Legião esperando nosso espaço no alto, e estou realmente confiando em todos, está correndo legal.

Espero sair com grandes amizades no Game.
Bjo pra todos.
Cinthia
Cinthia

Mensagem por Sandrinhaxp Sex Out 22, 2010 3:33 pm

Bom sou Archangell e †Sandrinhaxp†

Jogos que joguei, Gb, wyd, cabal.
No gb eu era lider do clã PrÖs™ meu clã chegou a ficar em terceiro lugar, no ranking das guilds, em 5 meses de jogo, detalhe o servidor ja existia a mais de 1 ano.
No wyd fiz parte da guild Colossus onde fui sub-líder joguei 2 anos, essa guild era a mais nob do jogo quando comecei a jogar, mas como eu sempre digo nb tbm upa, em menos de 6 meses da guild criada agente conseguiu dominar o servidor 2 do sephira inteiro, todas as cidades e o castelo e mante-los por mais de 2 anos.
No cabal fiz um arqueiro arcano mas não curti muito o jogo peguei lvl 143 e parei de jogar.
No aika, acho que a guild está no caminho certo, faltando apenas a sorte de pegar uma boa aliança, mas vamos lutar para que isso ocorra, se não der pra ser marechal, pelo menos, aliado dele seremos.
Sandrinhaxp
Sandrinhaxp
Admin

https://legiao.catsboard.com

Mensagem por Tupii Seg Out 25, 2010 1:09 pm

Eu sou o Tupii.

Este é meu segundo jogo, o primeiro foi Kaos Online. Sou um zero a esquerda em jogos. Jogo a pouco tempo, cerca de 1,5 anos.

Porém, gostei da diversão virtual e de fazer boas amizades.

PS: não entendo ainda todas as letrinhas que vcs tc, mas to aprendendo.
Tupii
Tupii

Mensagem por Decas Sex Out 29, 2010 9:29 am

Boas Amigos,
Sou Decas, e ou Kakond

Comecei com o Lineage2, Wow, isso a 8 anos atras hehehe

Curti o Aika muito, hj em dia um pouco decepcionado pelo Up, mas o que importa
são os Amigos q aqui consegui encontrar
Decas
Decas

Mensagem por RaouL Sex Out 29, 2010 9:42 am

Curriculum Virtuae

Raoul Bucky Koropo Koropokuruh Koropon

Guerreiro formado em Diablo na turma de 2001
Pós Graduação em Cavaleiro na Ragnarok Online
Mestrado em Warrior na World of Warcraft
Doutorado em Guerreiro na Aika Online

Empregos:
Clã Peregrinos (Sócio) , Clã Raed Wulf (CEO), Clã Friends Alliance (Capatás), Guilda Friends Alliance (CEO), Guilda Legião (Capatás Mór), Guilda LegiãoII (Sócio), Guilda LegiãoIII (CEO), Guilda LegendsBR (Capatás Insignificante), Clã Brazukas (CEO), Guilda Bandeirantes (Peão).

Experiências:
Tibia 2000 - 2002
Diablo 2001 - 2003
Ragnarok 2003 - 2006
Rising Forces Online 2006
Lineage 2 2006 depois em 2010
FlyFF 2006 depois em 2008
World of Warcraft 2007 - 2009
Luna Online 2008
Ether Saga 2009
Grand Fantasia 2010
Cloud 9 2010
entre outras

Cursos:
Rogue na World of Warcraft
Rogue na Ether Saga
Hunter na World of Warcraft
Atirador na Aika Online
Punch Melee na 9 Dragons

Conhecimentos:
Engenharia Goblin; Mining; Pura Forja; Sword Sprite; Heavy Armor Sprite; Blacksmith; Guerras de Guildas; Infiltrar, invadir e danificar bases inimigas; Batalha Naval; Abordar Navios inimigos; Pilotar Imprudentemente Naves, Aviões e Carros.
RaouL
RaouL

Mensagem por Doser Dom Nov 07, 2010 8:02 pm

eae pessoal sou o Doser...

em jogos online comecei com o MU ai depois veio uma porrada de jogos.
obs: nunca fui bom em nenhum deles.

nao so muito de fala, por isso se vcs nao escutarem minha voz no xfire ou raidcall, pode ter certeza q ainda to vivo. Very Happy

to no aika faz 1 mês, gostei muito das pessoais q jogão, por isso q vo continua a joga, espero q a guild creça no meio de tanta panelinhas.
Doser
Doser

Apresentações Empty Apresetaçao

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 3:52 pm

Eu so novo na guild legião e resolvir tbm me apresentar mostra meu curiculo.

Experiencias profissionais.

2005~2006: Priston tale br cheguei apenas um ano mais felismente conseguir ficar fortin cheguei no lv 89 com meu mecanico no sevidor da awell.
GUILD que no PT são clãs fui de apenas 1 a minha que criei assim q chegei no lv 85. (Missionarios)

2006~2007:nadinha.

2007~2008:Joguei Mu apenas para ajudar o sevirdo crese pois era de um colega.Mais nao vou falar pois nao gosto muito de Mu.

2009:mais uma vez nada.

2010~2010: No comeso desse ano eu comesei a jogar incetivado pelo meu primo joguie no MALECH JOGUEI APENAS ATE NOVENBRO CONSEGUIR FAZER MEU ARCH. APESAR DE TER UPADO POUCO TA COM ARCH MEIO FORTI COM SET +12 QER COSEGUIR COM AJUDINHA^^. MESES
Guild no wyd fui la de mais de 10 guilds a maioria nbzinha a mais importantes fou Bluearmy a ultima que eu tava.

EXPECTATIVAS:E dificil dizer pois so ben nbizinhi ainda jogo a menos de 1 mes acesando pouco por causa de problemas pessoas mais esse final de ano a coisa melhora. Axo que tirei sorte pois eu fraquinho ne uma grande guild e vamos ver oq posso fazer para ajudar a guild e tbm a min mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fanatic Qui Nov 11, 2010 10:27 am

Oi gente...
Eu sou o Lukitas e ou Brokers(provavelmente n me vejam assim)

2000 foi o ano que começou minha vida virtual em jogos online atravez do Gounbound, por influencia de amigos... apos 2 anos jogando GB, a ongame pega a administracao do Sv BR do WyD, que achei bem intereçante, nem conhecia RPGs, e baixei, e joguei ate 2005, logo apos a ongame pega a ADM do Metin 2, jogo que axei MT bom, ate achei d++ pois metin2 eh full 3D e o Wyd era um 3D rustico... joguei Metin2 ate 2008, foi qnd passei para o AsdaStory, que joguei por 1 ano, no innicio axei legal, mas dpois fico mt mt chato, no final de 2009 joguei SVs piratas de WyD ate o lançamento o Open do AIKA...

Breve resumo...
2000 a 2002- GounBound
2002 a 2005- WyD
2005 a 2008- Metin 2
2008 a 2009- AsdaStory
2009 a 2010- SVs pirate de WyD
2010 a 2011- AIKA (s2)

EXPECTATIVA...
Comecei no Aika acho que nao fiquei mto perdido, pois sempre pesquiso mto, sobre os jogos que eu passo o tempo, nao gosto de perguntar mto, entao hoje nao tenho dificuldades em nada no jogo(so no gold) por isso, eu tenho uma meta de pegar 60 =D , adoro minha guilda, e pra qm nao sabe meu primeiro persson se chama Fanatic, um atirador lvl 43, que deixei e criei a templar que sou atualmente, e fiquei na guilda ate o lvl 32,e sai, na epoca eu n tinha mto contato com a guilda como no Xfire ou no RaidCall, e n tinha mta gente ON ingame como hoje, ai eu sai e fui para o batalhao, la aprendi mta coisa e as MERDAS dos players do SV, pois era uma guilda marchal... mas me senti mal la, sempre lembrava da legiao, miinha primeira guilda... =D, so que desisti do templar e criei uma Pistoleira que eh a Brokers, nela eu resolvi voltar a Legiao, que fiquei com ela ate o lvl 50, o que pist pra upa eh tenso, e no AIKA so eh forte qm upa... e voltei para a templar... que tenho mt expectativa sobre ela, com equips bons e uma guilda unida... axo q posso ser alguem um dia....!

PS: me senti ontem... TheNecrO me elogiando, dpois olhem no Topico de PrintScreen! aushauhs...
Fanatic
Fanatic

Mensagem por CivildoRock Dom Nov 14, 2010 3:26 pm

Bom, anteriormente jogava aqueles jogos de browser, como o Tribal Wars, The West, chegando até ser top inclusive e banido por motivos questionáveis.

Joguei também, há uns 3 anos atrás o Gunbound, cheguei a ser rank 80 lá (o que é muito dificil) e acabei sendo banido também :[ por um motivo que nem eu entendi. uhsususs

Também joguei the duel, e nesse enfim utilizei programas Hack (unica vez), cheguei a ser top 13 e não fui banido. O.o Só parei de jogar porque tomava todo meu tempo.

Depois de uma vida virtual conturbada, resolvi quebrar o tabu de sempre ver meus personagens serem deletados por staffs mal amados e assim criei uma conta nessa birosca afim de pelo menos terminar o que comecei. E caso não conseguir peguei o telefone do Chuck Norris, quando conseguir traduzir a última sequência de números binários a ongame vai pelos ares com um mini Roundhouse kick. Aguarde!
CivildoRock
CivildoRock

Mensagem por RaouL Seg Nov 15, 2010 1:22 pm

Espero que ninguém da guilda aqui use hack...se usarem nem me contem pq eu kicko e denuncio ainda.e sobre vc e o gunbound, tem certeza que você nao usava algum cheat sem saber? galera usa aquele aim bot la q eh super normal no gunbound, tem gente q acha q aquilo eh ateh permitido. mas é na verdade cheat proibido. triste, foi a razão de eu parar com o gunbound depois de 1 semana, só cheater!
RaouL
RaouL

Mensagem por CivildoRock Ter Nov 16, 2010 3:28 pm

naquela época eu tinha uns 13/14 anos emo... pensei que o que escrevi acima vocês iriam entender e levar na brinks

pra que levar a sério isso? --"

Só usei no Guns, no gbound eu era fera, não perdia um pvp.
CivildoRock
CivildoRock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos