Entrar
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 32 em Qui Set 14, 2023 4:40 pm
Ano Novo
5 participantes
Página 1 de 1
Ano Novo
Bom pessoal acabo as férias ja podem voltar para o jogo Decas, Domarys, Raoul, Cinthia, kronh, Monica, poly, Gouken, Nave, Phan†omas, NicoRobin, RastaPawer, Gileao, CivildoRock, não da para citar todos... e os demais que tiraram umas ferias.
Nóis estamos com muita saudades de todos vcs esperamos vcs no ts e no jogo, venham se divertir conosco nesse novo ano !!!!!!!
Nossa guild precisa voltar para o jogo pessoal, estamos em numero bem reduzido !!!!
Nóis estamos com muita saudades de todos vcs esperamos vcs no ts e no jogo, venham se divertir conosco nesse novo ano !!!!!!!
Nossa guild precisa voltar para o jogo pessoal, estamos em numero bem reduzido !!!!
Volta a Guilda
Bom amigos, venho informar q ainda não estou em condições físicas de voltar a jogar, mas já se recuperando
abraço a todos
abraço a todos
Decas- Mensagens : 3
Re: Ano Novo
Boa sorte cara, e espero que se recupere rapido...
so informando q jah voltei a basilica
so informando q jah voltei a basilica
Fanatic- Mensagens : 9
Amigos, infelismente estou passando minha " fase de trevas''
meu pc nao roda mais AikA nem jogo nenhum:cry: , acho q talvez quem sabe '-', a semana q vem eu formate ele e tente instalar dnovo, suplico que nao me kikem da guild, pois nao se trata de meu proprio querer, e sim de uma "indisponibilidade tecnica".
Beijos
Att,
Ana
meu pc nao roda mais AikA nem jogo nenhum:cry: , acho q talvez quem sabe '-', a semana q vem eu formate ele e tente instalar dnovo, suplico que nao me kikem da guild, pois nao se trata de meu proprio querer, e sim de uma "indisponibilidade tecnica".
Beijos
Att,
Ana
Gileao- Mensagens : 5
Corrigindo, INFELIZMENTE**
bjs
bjs
Gileao- Mensagens : 5
não se assustem qd voltarem e estiverem sem guild é pq nois kikamos todos a guild ficou com 4 play os 3 unidade 4 e o lider.
Estamos dando guild para todos os que quiserem voltar.
Porém agora é obrigatório o uso do ts !!!!!!!
espero vc lá ana !!!!!
Estamos dando guild para todos os que quiserem voltar.
Porém agora é obrigatório o uso do ts !!!!!!!
espero vc lá ana !!!!!
minhas ferias estão acabando tambem logo logo estou de volta (ferias de 1 semana)
XxTwisT3DxX- Mensagens : 13
nossa q legal fico fora 1 semana e vcs me tiram da guild, olha q tem gente de ferias a mais de 1 mes e ainda ta lá mas tudo bem fazer oq!!
XxTwisT3DxX- Mensagens : 13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos